Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Através de sua página no microblog Twitter o deputado estadual e presidente do Partido Verde, Marcelo Lelis, que disputou a Prefeitura de Palmas com o prefeito Carlos Amastha (PP) ano passado, colocou sua opinião sobre a desistência em assumir a vice-prefeitura por parte do vice eleito Sargento Argão (PPS).  “O compromisso feito com o povo é desfeito sem maiores cerimônias,as pessoas votaram na chapa composta de prefeito e vice....”, colocou o deputado .

Aragão citou, dentre outros motivos para a desistência, que não teve espaço na atual gestão e principalmente questionou  a escolha de alguns nomes do prefeito para o secretariado. O deputado disse que foi eleito pela mudança e que não vê isso na prefeitura.

“Independente de acordos o fato é que a chapa ( pref e Vice) foi as ruas, aos palanques e se comprometeram com os Palmenses...”, opinou Lelis que após as colocações citou o jargão do também candidato à Prefeitura no pleito do ano passado, Abelardo. “Lembrando me do Abelardo "A palavra tem ou não tem valor?"...”, citou.

Além de Lelis vários políticos como a deputada Solange Duailibe (PT) e outros formadores de opinião se manifestaram sobre o assunto.