Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Alessandro Pereira Sousa, 21 anos, Wisley Pereira Sousa, 20 anos e Cleyton Borges Nascimento, 21 anos, foram presos nesta tarde de quinta-feira (17), em Taquaralto, após terem furtado mercadorias dentro de uma loja de calçados localizada na Avenida SE-01, da Quadra 104 Sul, paralela à Avenida JK, no centro de Palmas.

Depois do furto os autores fugiram em duas motos, uma Twister cor azul e uma Titan preta. Após os policiais militares visualizarem as imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras da loja, foram repassadas as informações em toda a rede de operações da PM na capital, o que resultou na rápida localização e detenção dos três suspeitos do crime.

A detenção foi realizada em Taquaralto, momentos após o furto, pela viatura de Rondas Ostensivas Comercias do 6º BPM, que após colher as características dos suspeitos os encontrou em atitude suspeita na Avenida Tocantins, onde foram  abordados com os objetos do furto.

O grupo e os calçados furtados foram apresentados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar suspeita que o bando vem agindo constantemente na capital, por utilizarem de um mesmo modus operandi. (Ascom PM)