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Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, esclarece que optou por fazer novo contrato emergencial com a empresa a Litucera Limpeza e Engenharia LTDA por não ter havido tempo hábil para realizar novo processo licitatório e nem tem como mobilizar uma nova empresa, visto que o prazo era de apenas oito dias para o mesmo.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila, reitera que nesses 180 dias, prazo de duração do contrato, a pasta fará um novo processo licitatório. “Esse processo vai ser completo com um estudo conjunto com todos os órgãos de fiscalização, levando em conta todo o escopo da limpeza urbana.”

Quanto ao valor, Ávila ressalta que o novo contrato terá o mesmo custo do contrato anterior (R$ 6.906.339,70). “Não estamos falando só em coleta de lixo, que por sinal é feita três vezes por semana nas quadras residenciais, mas também em varrição, palitação, coleta de resíduos hospitalares, animais mortos, galhadas em geral, entre outros”, explicou o secretário executivo da SEISP, Luciano de Carvalho. (Secom Palmas)