Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu no município em flagrante delito, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, Elizangela Araújo de Abreu, 32 anos, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores.  

A mulher foi presa quando agentes da Polícia realizavam um trabalho investigativo no intuito de combater o tráfico de drogas no município, por volta das 16h30. Na ocasião os agentes abordaram alguns usuários de drogas, saindo da residência de Elizangela, localizada no Setor Aliança, onde também foi observado que uma menor estaria entregando a droga.  

Diante da situação a polícia realizou buscas na residência. Foram encontradas 87 pedras de crack escondidas dentro de um macacão de um recém-nascido. Na residência de Rosângela foi encontrada a menor P.M.C, de 14 anos, a qual confessou que estava vendendo drogas para Elizangela, ganhando R$ 20,00 por dia de trabalho.  

A acusada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e corrupção de menores, sendo recolhida para a carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde ficará a disposição da justiça. (Ascom SSP)