Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado em Palmas neste sábado, 2, no Alquimia Bar, a partir das 23 horas, o lançamento oficial do Bloco Bejá, tradicional bloco de Gurupi, cidade localizada a 250 quilômetros da capital Palmas.

A balada, que está sendo organizada pelas Up! e Diversões Eventos, promete reunir os foliões e muita gente bonita para uma super festa. A noite será embalada por Hands Up considerado atualmente um fenômeno da música eletrônica. O público irá conferir o duo que passeia pelas vertentes da house music combinados com as batidas da percussão ao vivo. Para fechar a noite Dj Raphael Paiva agita o público com o melhor do Progressive House.

O Bloco Bejá é considerado atualmente o melhor e maior bloco de rua da região norte do país. Foi fundado em 2010, faltando poucos dias para o carnaval daquele ano. A ideia surgiu do grupo “Tropa de Elite”, amigos que se juntaram e levaram para a avenida o bloco que futuramente seria o melhor e mais reconhecido do Estado. No primeiro ano foram mais de mil foliões, e em 2011 o número chegou a quase duas mil e quinhentas pessoas. Em 2012 a expectativa foi superada e  cerca de quatro mil integrantes curtiram a festa, numa edição especial quando o Bloco Bejá se juntou ao Bloco Tropalôka - um dos mais conhecidos do País.

Bejá 2013

A programação do Bloco Bejá 2013 já foi divulgada. Na lista estão artistas nacionais e dj’s renomados como: a dupla revelação Humberto e Ronaldo, o sucesso Lucas Lucco, o top Dj Gui Boratto, conhecido como um dos melhores do mundo, e várias outras atrações com o melhor do axé e do funk.