Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 1° de fevereiro, ao final da abertura do Seminário de Desenvolvimento Sustentável para Cooperação Amazônia Legal – Espanha/Tocantins, ocorrida na sala de reuniões do Palácio Araguaia, o governador Siqueira Campos conferiu a Insígnia dos Girassóis ao embaixador da Espanha no Brasil, Manuel de La Cámara Hermoso. Quem entregou a Insígnia ao Embaixador foi representante do ministro da Agricultura do Brasil.

Ao receber a homenagem, o embaixador declarou sua satisfação em estar participando do seminário e das oportunidades que este irá conferir para Tocantins e Espanha. “Estamos muito alegres com esta parceria que renderá enormes possibilidades entres nossos países”, declarou o embaixador.

O governador Siqueira Campos complementou a fala de Hermoso frisando que a parceria entre Tocantins e Espanha garantirá a “ampliação e fortalecimento das nossas esperanças para construirmos um mundo melhor, gerando empregos e fortalecendo as economias envolvidas”.

Seminário de Desenvolvimento Sustentável

O Seminário de Desenvolvimento Sustentável para Cooperação Amazônia Legal – Espanha/Tocantins segue até este sábado, dia 2, no Palácio Araguaia. Além da comitiva espanhola, participam do evento, o prefeito de Palmas, secretários de Estado do Tocantins, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o secretário Nacional do Desenvolvimento Rural e secretários de meio ambiente do Mato Grosso, Pará, Amazônia e Porto Velho. (Secom)