Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aos 23 anos, a estudante universitária, Gabriela Maia realiza neste próximo sábado, 2, o lançamento do seu primeiro livro, a obra “Fora de controle” e receberá amigos e demais amantes da literatura a partir das 19h na Livraria Nobel, em Palmas.

A obra, classificada como um romance ficção, começou a ser escrita há 5 anos, quando Gabriela Maia tinha apenas 18 anos e se encontrava entediada, com falta de um livro para ler durante suas férias. A partir de então, começou a amadurecer sua própria história de ficção, que com o estímulo de amigos, tornou-se um livro.

Na obra é relatada a história da personagem Sarah, uma menina sozinha, fria e totalmente alheia a qualquer sentimento afetivo por outras pessoas, até mesmo por sua mãe, a única família que possui. Tudo muda após um acidente, quando conhece Alexandre. Graças a ele, Sarah se transforma de várias maneiras. A vida começa a ficar bem, quando os mistérios do passado resolvem bater à sua porta: seu pai está vivo. Ela foge, mas deixando alguém para trás, Alexandre. No meio da fuga descobre coisas surpreendentes sobre si mesma, Sarah é uma pessoa especial e é perseguida por isso. Até quando ela conseguirá fugir de seus problemas e das pessoas que querem controlá-la?

A resposta para este mistério só será possível com a apreciação da obra “Fora de Controle”. Durante o evento, todos poderão conversar com a autora do livro, que estará autografando a obra, além de prestigiar a apresentação musical de Onassis Costa.