Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), disse nesta quarta-feira, 6, no pequeno expediente, considerar muito gratificante o fato de assumir a Prefeitura do dia 13 ao dia 17, durante viagem do prefeito Carlos Amastha (PP) à Colômbia. Negreiros lembrou que é o segundo morador de Taquaruçu a assumir o cargo. O primeiro foi Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas.

O presidente destacou, ainda, que as questões partidárias ficam para a política e na Câmara, ele e o vereador Marilon Barbosa (PSB), também morador de Taquaruçu, vão trabalhar juntos, pela cidade e pelo distrito.
O vereador Emerson Coimbra (PMDB), vice-presidente da Câmara, que assumirá a direção da Casa de Leis municipal coma viagem de Amastha, falou sobre o compromisso dos parlamentares de recompensar a confiança manifestada pelos eleitores. “Vou levantar a bandeira do esporte, pois, cuidar do jovem é cuidar do futuro”, disse. Coimbra convocou toda a sociedade para fazer uma ponte entre educação e o esporte, de forma a manter os jovens longe das drogas.