Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Major Negreiros é o presidente da Câmara de Palmas

Major Negreiros é o presidente da Câmara de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Major Negreiros é o presidente da Câmara de Palmas Major Negreiros é o presidente da Câmara de Palmas

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros(PP), assume nesta quarta-feira, 13, o cargo de Prefeito Municipal de Palmas. A posse acontece no Paço Municipal, às 14h. Negreiros fica no cargo até o dia 17 de fevereiro, quando o prefeito Carlos Amastha (PP) retorna a Palmas após viagem internacional 

Negreiros diz que sabe da responsabilidade em comandar a capital tocantinense, mas afirma que está pronto para assumir o cargo sempre que for necessário. “Nunca tive medo de desafios e assumir a prefeitura é uma honra. O governo Amastha está no início dos seus trabalhos, implantado os programas estruturantes que buscam melhorar a qualidade de vida do povo de Palmas. Meu papel aqui é garantir a continuidade dos trabalhos, sem interferências significativas na programação”, disse Negreiros. 

Major Negreiros é o primeiro na linha sucessória municipal, uma vez que o então vice-prefeito eleito, deputado estadual Sargento Aragão (PPS), não assumiu o cargo após as eleições de 2012. “Teremos uma agenda positivas nestes cinco dias como prefeito, com visita dos secretários à Câmara Municipal, campanha contra a dengue, balanço do carnaval entre outras atividades”, finalizou Negreiros.