Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Começou neste último sábado, 16, e vai até o dia 31 de março, a 15ª Pesquisa de Satisfação com Consumidores Residenciais da Abradee - Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. No Tocantins serão entrevistados 625 consumidores residenciaisde Abreulândia, Dois Irmãos, Miracema do Tocantins, Novo Acordo, Palmas, Paraíso do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins, Almas, Combinado, Crixás, Formoso do Araguaia, Gurupi, Natividade, Ananás, Araguaina, Augustinópolis, Babaçulândia, Guaraí, Itaguatins, Nova Olinda, Recursolândia, Tupiratins e Wanderlândia.

Em todo o País serão visitados 1.337 municípios e entrevistados 40.764 consumidores das 46 distribuidoras que participarão da pesquisa 2013.

O Instituto Innovare, instituição contratada para aplicar os questionários, treinou profissionais de nove empresas para coletar os dados nas cinco regiões geográficas do país. Para a realização da pesquisa, serão envolvidos no processo 32 supervisores e coordenadores de equipe, 570 entrevistadores, 35 verificadores das normas estabelecidas para a realização das coletas de dados, além de 75 revisores e 44 digitadores.

Desde 1999 a Abradee realiza a pesquisa de satisfação com os consumidores residenciais. Neste ano, os resultados serão apresentados em junho.