Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado


A Defensoria Pública do Tocantins e o Centro de Direitos Humanos de Palmas – CDHP, realizam nesta quinta-feira, 28, o Seminário “Segurança Pública e o Programa Nacional de Direitos Humanos - PNDH-3”.  O evento terá início às 14h, e contará com a presença da coordenadora-geral da Ouvidoria Nacional da Secretaria de Direitos Humanos, Irina Karla Bacci.

Na programação do Seminário, realizado no auditório da Defensoria Pública em Palmas, palestras sobre direitos humanos, violência, justiça, segurança pública, PNDH- 3 e o papel da Defensoria Pública na prevenção e controle da segurança pública, ministradas pela coordenadora do Centro de Direitos Humanos de Palmas, Maria de Fátima Dourado; defensora pública Elydia Leda Barros Monteiro, e Irina Karla Bacci.

São esperados cerca de 130 participantes, entre estudantes e profissionais de Direito e representantes de órgãos que atuam na área. Haverá entrega de certificado de participação.

Pela Defensoria Pública do Estado a iniciativa é do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos e Núcleo Especializado de Assistência e Defesa ao Preso – NADEP. (Ascom)