Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Ao chegar em Palmas, na tarde desta última quinta-feira, 7 de março, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino de Castro, fez questão de conhecer algumas das potencialidades turísticas de Palmas. O presidente estava acompanhado do prefeito Carlos Amastha, do presidente da Agência de Turismo, Cristiano Queiroz, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Borges da Silveira.

Um dos locais visitados pelo presidente da Embratur foi a Praia da Graciosa e o lago que banha a cidade, local que encantou bastante o visitante. Na oportunidade, o prefeito falou das belezas locais e das potencialidades que ainda podem ser exploradas no lago. Segundo o gestor, sua administração está se organizando para melhor aproveitar todas as potencialidades locais.

Após a visita ao lago, a comitiva se dirigiu para a Central Flores Tropicais, inaugurada na semana passada pela prefeitura. O presidente encantou-se com a beleza das flores produzidas em Palmas e garantiu que levará as flores de Palmas para seus eventos. “Vocês estão de parabéns, vamos fazer um convênio com a Prefeitura de Palmas para que possamos levar essas flores para as feiras da Embratur fora do Brasil”, disse enfático o presidente.