Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Nilmar Ruiz (PEN) assumiu oficialmente sua vaga na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 11, durante a sessão solene em homenagem ao  Rotary Club. “Reconheço o trabalho internacional que o Rotary vem fazendo no mundo inteiro e para mim é uma honra está presente em um momento desses em que tenho muitos planos para o Estado”, frisou. 

Dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pelo titular da vaga, deputado Eduardo Gomes (PSDB), que assumiu na última quinta-feira a Secretaria de Esportes do Tocantins, é a prioridade da deputada Nilmar.  

A parlamentar destacou que vai atuar na Câmara para que o Tocantins esteja cada vez mais forte, com recursos, para que a população possa viver melhor, com saúde e educação de qualidade. “Vou trabalhar pela recuperação da malha viária, grande preocupação do governador Siqueira Campos, pela hidrovia, projeto antigo que propõe a intermodalidade de transportes, que pode gerar mais riqueza, emprego e renda para os tocantinenses e quero fazer parte deste grupo que vem buscando cada vez mais melhorar as condições no nosso Estado”, assinalou.   (Assessoria de Imprensa).