Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Moreira informou na manhã desta terça-feira que irá se licenciar

Moreira informou na manhã desta terça-feira que irá se licenciar Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Moreira informou na manhã desta terça-feira que irá se licenciar Moreira informou na manhã desta terça-feira que irá se licenciar

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), informou na manhã desta terça-feira, 12, que irá se licenciar de seus trabalhos na Casa de Leis para dar continuidade a seu tratamento de saúde. O prazo solicitado pelo deputado foi de 121 dias. Em seu lugar deve assumir o suplente Carlão da Saneatins (PSDB).

De acordo com o ex-presidente da Casa, neste período ele fará o traslado entre Palmas e Brasília. “Vou intensificar meu tratamento de saúde e ficarei viajando, mas sem perder o contato com as minhas bases”, disse.

Sobre o seu substituto, Moreira destacou o período em que Carlão da Saneatins permaneceu no Parlamento, entre 2011 e 2012. “O deputado Carlão tem experiência e tenho certeza de que vai continuar o trabalho desenvolvido nesta Casa”, completou.

Já o recém retornado ao Parlamento, deputado Carlão da Saneatins, já concedeu entrevista em tom de regresso. De acordo com ele, suas primeiras medidas depois da posse, que deve ser ainda nesta semana, serão no sentido de retomar seus projetos deixados após sua saída, no ano passado. “Quero desarquivar os projetos que aqui deixei e trazer novas propostas”, completou.

Moreira

Desde 2010, o deputado Raimundo Moreira luta com um câncer na próstata. O deputado chegou a ficar internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de procedimentos cirúrgicos.