Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O núcleo dos Reparadores Automotivos de Palmas (RAP) lançou nesta última quarta-feira, 13, na Autopeças Lajeado, o Selo de Qualidade RAP, que fica exposto na parede da oficina mecânica para demonstrar ao cliente que aquele estabelecimento tem atendimento diferenciado. O RAP faz parte do Programa Empreender, coordenado pelo Sebrae, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

“A nossa intenção foi rotular as empresas que participam do Empreender, que passaram por capacitações na área de gestão e na área técnica. É bem parecido com o ISO. Quem tem o selo do empreender é uma oficina de confiança”, disse a responsável pelo Empreender, Renata Oliveira.

A primeira empresa a receber o selo foi a Autopeças Lajeado. “Para os clientes é uma mostra de serviço de boa qualidade, bom atendimento, garantia. Com isso, o Rap se fortalece”, informou o proprietário da Autopeças Lajeado, Samuel Vieira de Sousa.

O Programa vai continuar. “Nós estamos com os Grupos do Empreender renovados junto com o Sebrae por mais 90 dias e estamos fazendo o projeto por mais um ano”, enfatizou o presidente da Faciet, Pedro Ferreira.

“O Programa Empreender atua em outros segmentos como marmoraria, minas e mercado, mas qualquer outro segmento que tiver interessado pode encaminhar um pedido para a Acipa. Queremos que essas empresas ganhem dinheiro com o associativismo”, frisou o presidente da Acipa, Fabiano do Vale.