Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A delegação do Palmas Futebol e Regatas embarca nesta sexta, rumo à região do Bico do Papagaio, onde enfrenta domingo, 17, o time do Tocantinópolis.

 A vitória diante do Gurupi na última quarta, 13, deu ao Palmas uma motivação ainda maior pra buscar mais três pontos diante do Tocantinópolis, mas a equipe sabe que, jogando fora de casa e após uma viagem longa, a atenção terá de ser redobrada.

 “Vamos sofrer um pouco porque já saímos de um jogo cansativo para uma viagem longa. Com certeza o trabalho está sendo feito para buscar uma vitória, respeitando sempre o adversário de qualidade que é o Tocantinópolis”, afirmou o presidente do clube, Richard Sanches.

 A decisão da diretoria pela viagem nesta sexta partiu justamente da necessidade de permitir descanso aos jogadores antes da partida do próximo domingo. Em caso de vitória e combinações de resultados, o tricolor da Capital pode assumir a liderança nesta quarta rodada. O jogo acontece domingo, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.  (Com informações da Assessoria)