Polí­cia

Foto: Polícia Civil

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Sérgio Vasconcelos Kenupp, cumpriu, na tarde desta última terça-feira, 2, mandado de prisão preventiva em desfavor de Willian Rodrigues de Sousa, 21 anos de idade. O acusado foi preso pelos policiais civis enquanto descansava tranquilamente embaixo de uma árvore no Setor Lago Sul, em Palmas.

Sousa é acusado, juntamente com outro indivíduo de nome Cleicivan Borges da Silva, vulgo “Neguinho do Santo Amaro” que já se encontra preso, pela prática do homicídio de Weliton de Souza Carvalho, fato ocorrido no dia 2 de Dezembro de 2012. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois acusados espancaram e desferiram golpes de faca na vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após os procedimentos cabíveis, Willian Rodrigues de Sousa foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)