Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Wanderlei Barbosa (PEN), respondeu, através de nota de sua assessoria de imprensa, às alegações do presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), sobre uma possível cópia de um projeto de lei do parlamentar municipal pelo titular da Assembleia Legislativa.

O vereador, em tom irônico, agradeceu ao deputado, na tribuna da Casa de Leis do Município, por ter “copiado” um projeto de lei de sua autoria, que institui cursinho cidadão preparatório para o concurso da PM, em Palmas. Em resposta, Wanderlei frisou que possui diversos projetos voltados para a área e que apoiou matéria semelhante no município de Lagoa do Tocantins. “Portando, vale destacar ainda que este projeto não possui caráter político, e que o deputado Wanderlei Barbosa apoia a iniciativa do Cabo Cleyto, assim como qualquer projeto que venha beneficiar a população tocantinense”.

Em anexo à nota, o deputado do PEN enviou, ainda, link com todos os projetos de lei de sua autoria apresentados este ano na Assembleia Legislativa.

Acompanhe abaixo a íntegra da nota e o link dos projetos de Wanderlei Barbosa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da matéria “Negreiros agradece Wanderlei Barbosa por ter copiado projeto de cursinho”, publicada na terça-feira, 02, pelo site Conexão Tocantins, informamos que as declarações feitas pelo vereador Negreiros durante sessão na câmara, não são verdadeiras. O deputado Wanderlei Barbosa possui diversos projetos neste sentido, mas não um específico que oferece cursinho preparatório para o concurso da PM.

Vale ressaltar que na cidade de Lagoa do Tocantins possui um projeto similar, implantado pelo Cabo da Polícia Militar Cleyto Alves, e que recebeu o apoio do deputado Wanderlei Barbosa, assim como da Secretaria de Educação do Estado, de professores voluntários entre outros parceiros. Portando, vale destacar ainda que este projeto não possui caráter político, e que o deputado Wanderlei Barbosa apoia a iniciativa do Cabo Cleyto, assim como qualquer projeto que venha beneficiar a população tocantinense.

É importante frisar que a prática de oferecer cursinhos preparatórios gratuitos, tanto para concurso como para pré-vestibular é uma prática comum há anos, oferecida por diversos setores da sociedade. Para conhecer projetos e requerimentos de autoria do deputado Wanderlei Barbosa, segue link abaixo.

 http://sapl.al.to.gov.br/sapl/generico/materia_pesquisar_proc?incluir=0&existe_ocorrencia=0&lst_tip_materia=&txt_numero=&txt_ano=&txt_processo=&dt_apres=&dt_apres2=&dt_public=&dt_public2=&hdn_txt_autor=Wanderlei+Barbosa+Castro&hdn_cod_autor=44&lst_tip_autor=Parlamentar&lst_cod_partido=&txt_relator=&txt_assunto=&rad_tramitando=&lst_status=&btn_materia_pesquisar=Pesquisar