Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após a Polícia Militar ser acionada por um senhor que procurou o QCG – Quartel do Comando Geral, 18h30 deste último domingo, dia 14 de abril, e informou que se encontrava no interior de sua propriedade, na altura do km 12 da rodovia TO-010, uma caminhonete roubada, equipes de Rádio Patrulha com apoio da CIOE - Companhia Independente de Operações Especiais, saíram em diligências.

No local onde estava o veículo os policiais da Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas depararam com os assaltantes, que ao perceberem a viatura abandonaram o veículo, e depois de trocarem tiros com os policiais fugiram a pé para o matagal.

Logo depois do confronto um dos assaltantes, alvejado na perna e na face, foi localizado na altura do km 10 nas proximidades da mesma rodovia TO-010. O mesmo foi conduzido pelo Samu ao Hospital Geral de Palmas (TO), onde ficou à disposição da Polícia Civil para investigações.

A caminhonete L 200, caminhonete MMC/L200 Triton Cor Branca Placa MWQ- 8918 Renavam 405091958 que está em nome de S.L.Brandão, foi furtada neste mesmo domingo (14). Dentro do veículo foram encontrados uma  arrebitadeira, três alicates, um Rádio amador vertex e um par de placas refletivas com plaqueta de Boa Vista - RR. (Ascom PM)