Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Álvaro Manzano assume procuradoria Eleitoral

Álvaro Manzano assume procuradoria Eleitoral Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Álvaro Manzano assume procuradoria Eleitoral Álvaro Manzano assume procuradoria Eleitoral

Em três portarias assinadas pelo procurador-geral da República Roberto Gurgel na segunda-feira, 22, foram designados os procuradores da República para o exercício de funções na Procuradoria da República no Tocantins, em substituição aos que as ocupavam.

A portaria PGR nº 188/2013 designou os procuradores da República Álvaro Lotufo Manzano e Nádia Simas Souza para exercerem, por dois anos, respectivamente, as funções de procurador regional Eleitoral e procuradora regional Eleitoral substituta no Estado do Tocantins, a partir de 23 de abril de 2013.

A portaria PGR nº 190/2013 designou a procuradora da República, Nádia Simas Souza, para exercer, a partir de 06 de maio e até o dia 30 de setembro de 2013, a função de procuradora-chefe substituta da Procuradoria da República no Estado do Tocantins.

A portaria PGR nº 191/2013 designou o procurador da República Fábio Conrado Loula para exercer, por dois anos, a partir de 06 de maio de 2013, a função de Procurador Regional dos Direitos do Cidadão da Procuradoria da República no Estado do Tocantins.