Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O senador Ataides Oliveira (PSDB-TO) afirmou nesta terça-feira, 30 de abril que o Governo Federal perde por  não ter uma política eficaz de capacitação dos jovens e trabalhadores, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Segundo ele se alguém conceder aos jovens a oportunidade de cursar um curso técnico, um curso profissionalizante, vão crescer na vida, vão estudar, "e vão, consequentemente, se afastar das mazelas que sofrem a sociedade”, frisou.

O senador também parabeniza os trabalhadores do País, em especial os tocantinenses, pela passagem do dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador. “A todos que através do trabalho lutam e buscam a realização dos seus sonhos e pelo bem estar da sua família, em especial aos tocantinenses, que transformam o nosso Estado com a força do seu trabalho, recebam o meu respeito, admiração e os meus cumprimentos pela passagem do Dia 1º de maio”, parabeniza. 

O senador ainda lembra que a corrupção é o principal problema a ser enfrentado pelo povo brasileiro. "A corrupção é danosa, maldita, e tira a condição de ter um bom professor nas escolas e educação com mais qualidade. A falta de oportunidades que os jovens estão enfrentando propiciam o envolvimento com o mundo das drogas e com o crime”, lamenta o senador.