Palmas

Foto: Silvana Barbosa

Em função do feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta quarta-feira, 1º de maio, alguns serviços da Prefeitura Municipal de Palmas não irão funcionar. Confira abaixo o que abre e o que fecha nesse feriado:

Repartições públicas municipais: estarão fechadas nesta quarta-feira, voltando ao normal na quinta-feira, 2;

Serviços de Saúde: estarão funcionando apenas os serviços de 24 horas de urgência e emergência, que são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU);

Transporte Público: circula como escala de domingo, ou seja, diminui em torno de 50% o número de ônibus nas ruas. Com isso, as Linhas 80 (Santa Teresa) e 9 (UFT) não circulam e a Linha 19 faz o percurso apenas entre as estações Krahô e Xambioá. O cumprimento dos horários será fiscalizado pelos fiscais da Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte;

Coleta de Lixo: haverá coleta de lixo, domiciliar e seletiva.

Segurança e Trânsito: os serviços de fiscalização feitos pela Guarda Metropolitana e pelos agentes de trânsito funcionam normalmente, uma vez que esses profissionais trabalham em regime de escala.

Feiras: nas quartas-feiras, a única feira da Capital que funciona é a da 503 Norte (Arno 61), a Feira do Peixe, que abrirá também no feriado.

Parque Cesamar: aberto ao público todos os dias até às 22 horas.