Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Layout do portal (En)Cena é vencedor do prêmio EXPOCOM do Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação

Aconteceu na última sexta-feira (03), na Faculdade Martha Falcão (FMF), em Manaus, a premiação dos trabalhos inscritos no EXPOCOM, concurso que avalia as produções em comunicação na região norte do Brasil.

O trabalho "Interdisciplinaridade (En)Cena: a Saúde Mental em Movimento", foi o vencedor na Internet – Website com o layout do portal. O layout do (En)Cena tem como lider o acadêmico Geovane Almeida, do curso de Publicidade e Propaganda do CEULP/ ULBRA, sob orientação da professora mestre Irenides Teixeira.

O trabalho, agora bi-campeão, foi orientado pela professora mestre Irenides Teixeira, coordenadora do (En)Cena, e traz as mudanças técnicas realizadas no formato do website do Portal, que passou por rearranjos estéticos e conceituais durante o ano de 2012. Para o desenvolvimento da nova proposta do Layout do Portal foi imprescindível a participação de alunos e professores do curso de Sistemas de Informação do CEULP, em especial, o prof. Jackson Gomes e os alunos Van Neves, Fabio Ricardo e Diego Oliveira.

O trabalho teve de passar por três fases de um longo processo seletivo, incluindo envio de projeto em formato exigido pelo evento, além da defesa oral e da comprovação da existência dos itens apresentados.

O acadêmico se classifica para representar a Região Norte no evento nacional do Intercom, que acontecerá também em Manaus em setembro.

O (En)Cena é idealizado pelos cursos de Comunicação Social, Psicologia e Sistemas de Informação e conta com professores e acadêmicos voluntários e egressos do CEULP/ ULBRA. (Ascom)