Polí­tica

Foto: Divulgação Stalin pretende ser candidato ao governo se o Rced contra o governador Siqueira Campos for favorável à cassação e o Estado passar por eleição indireta Stalin pretende ser candidato ao governo se o Rced contra o governador Siqueira Campos for favorável à cassação e o Estado passar por eleição indireta

O deputado Stalin Bucar (PR) lançou o senador do PR, João Ribeiro como candidato das oposições para 2014 no Estado. Conforme o deputado, a insatisfação com relação ao atual governo é geral. “Estive em alguns municípios e a conversa é uma só: ninguém aguenta mais a enganação”, frisou.

O parlamentar disse que o senador é respeitado por todas as lideranças políticas do Estado. “O senador tem nos orgulhado demais, tem nos dado muita alegria, muita satisfação, devido seu estilo, sua ação, seu trabalho em relação ás benfeitorias feitas em todos os municípios do Estado. Não tem nome melhor neste Estado do que o do João Ribeiro para governador em 2014”, frisou.

Segundo Stalin, Ribeiro honra compromissos e é capaz de promover uma mudança administrativa no Estado. “Em todos os lugares que a gente anda a gente vê a defesa do senador João Ribeiro”, disse.

Para o deputado, o povo percebeu que encontra no senador uma pessoa viável para governar o Estado. “Seu perfil, seu currículo, se formos colocar na balança não teve nenhum político que fez mais nesse Estado do que o senador João Ribeiro”, frisou.

Indireta

Segundo Stalin se o Rced contra o governador Siqueira Campos for favorável à cassação e se o Estado passar por uma eleição indireta ele pretende ser candidato ao governo. “O PR tem candidato a governador aqui nesta casa. Coloco meu nome como candidato a  governador caso haja um consenso da nossa bancada de deputado”, disse. Ele disse estar pronto para a disputa ao governo. “Vamos mostrar nosso governo e tenho certeza que não será ruim por que conhecemos o Estado do Tocantins”, afirmou.