Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Realizar uma verdadeira caravana rumo a Porto Nacional. Este é o plano de mais de 100 torcedores para este sábado, quando o Palmas Futebol e Regatas irá enfrentar o Interporto num importante desafio rumo à classificação no segundo turno do campeonato tocantinsense de futebol. As duas equipes são as primeiras colocadas da tabela e forte candidatas a realizar a final do segundo turno, por isso a torcida estará no Estádio General Sampaio acompanhando o tricolor da Capital, no jogo que acontece às 16h.  

Três ônibus deixarão a capital neste sábado, 11, às 13h. Para atender as regiões norte, centro e sul, os ônibus terão como ponto de partida o Espaço Cultural e depois seguem para o CT do Palmas (1.006 Sul) e em seguida para o ginásio Ayrton Senna. Os pontos foram escolhidos pela localização e pela facilidade de estacionamento. Em acordo com a diretoria do Palmas, o Interporto se comprometeu em disponibilizar antecipadamente 120 ingressos para serem vendidos aos integrantes da caravana. No entanto, a diretoria irá disponibilizar apenas ingressos na modalidade inteira, e os tricolores que quiserem adquirir meia terão que comprar o bilhete na porta do estádio.

Desafio

Uma vitória no General Sampaio coloca o Palmas mais perto da final do Segundo Turno e é isso que clube e torcida esperam para este sábado. Para o duelo, o técnico Zé Humberto não poderá contar apenas com o volante Diogo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Jhonnatans permanece no Departamento Médico e uma última avaliação será feita neste sábado, para verificar as condições do atleta. Os demais jogadores do elenco estão à disposição do treinador que entende a importância do compromisso em Porto Nacional e está feliz com o empenho da torcida. “A gente faz o nosso trabalho dentro de campo mas é sempre bom contar com o apoio do torcedor, seja dentro ou fora de casa”, avaliou.