Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal, Major Negreiros, assumiu a Prefeitura de Palmas nesta sexta-feira, 17. Para iniciar os trabalhos de ocupação do cargo temporário, foi realizado um culto ecumênico. Negreiros fica a frente do Paço até o próximo dia 26.

Segundo o prefeito em exercício, ele vai dar continuidade às ações que já estão sendo desenvolvidas pelo prefeito Carlos Amastha e reafirmou seu compromisso com a população palmense. “Mais uma vez foi me dada a missão de cuidar de Palmas e como prefeito vou agir com a mesma responsabilidade e comprometido com nossa população, assim como Amastha”, ressaltou Negreiros. 

Na ocasião, o pastor Luciano Gomes falou sobre as responsabilidades do gestor perante a comunidade, de acordo com a Bíblia. “O poder pertence a Deus e é ele que está te dando a autoridade, para que exerça essa função como prefeito de Palmas, por isso é preciso que entenda que seu trabalho deve ser fruto desta autoridade”, pontuou Gomes.

O padre Marcílio Brandão pediu humildade durante o exercício da função de prefeito. “Toda autoridade deve ser exercida com humildade e não pensar em benefício próprio. Colocar sua função para o bem comum da comunidade”, enfatizou Brandão.