Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Dando continuidade à programação do 24° aniversário de Palmas, na noite desta segunda-feira, 20, shows com artistas regionais e com a dupla nacional, Bruno e Marrone, animaram a multidão que foram para a Avenida Tocantins, em frente o Ginásio Ayrton Sena, no Aureny II, celebrar a data.

 Na ocasião foi exibido um vídeo do prefeito Carlos Amastha, que, mesmo não sendo possível estar presente, reafirmou o seu compromisso com a população.  Os palmenses curtiram os diversos ritmos musicais embalados pela banda Tribali,  J Bulhões, Anne Raelly, Queythe Araújo, Tiarles e Muriel, Keila Lipe, Vinícius Buzach,Mello Júnior e Lucimar Pereira. 

 O prefeito em exercício Major Negreiros destacou a diversidade e a riqueza cultural que compõe a população palmense.”Nossa cidade é múltipla, em que os sotaques se misturam e constroem uma cultura rica e singular. É motivo de orgulho para todos que moram aqui e traz consigo um pedacinho diferente do Brasil e tantos outros países”, afirmou o gestor.

 A comemoração contou, ainda, com a presença do secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, secretários municipais, vereadores, deputados, demais autoridades estaduais e municipais.

 A organização

A organização do evento foi elogiada por palmenses e turistas que felicitaram  à Capital mais nova do Brasil. “Acredito que todos os gostos foram atendidos. Foi possível dançar forró, pagode, samba e sertanejo. O evento foi bem elaborado de maneira que agradou a todos”, afirmou o servidor público Ito  Meurer.

 A moradora de Porto Nacional, Luciana Sousa, que veio prestigiar o aniversário de Palmas ressaltou ainda a segurança do evento. “O público se sentiu seguro, pois o show foi monitorado e houve a fiscalização do trânsito e a ronda de policias por toda parte. Não moro em Palmas, mas a segurança garantiu que todos curtissem o show com tranquilidade”, ressaltou.

 O show da dupla Bruno e Marrone foi um presente da Rádio Jovem Palmas para os palmenses, sem nenhum custo para a Prefeitura de Palmas. A programação de aniversário, que teve início no dia 13 de maio, segue até o próximo dia 8 de junho. (Secom Palmas)

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif