Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil autuou em flagrante delito na tarde de ontem, 21, na cidade de Guaraí, Rosinaldo Ferreira Lima, 37 anos, e Dorenete Pereira Araújo de 35. Os dois foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Com os indiciados, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 71 kg de maconha.

De acordo com a Polícia, a prisão aconteceu depois que os policiais rodoviários realizaram uma abordagem de rotina no ônibus que vinha de Goiânia-GO com destino a Belém-PA. No bagageiro do veículo os policiais encontraram três malas com aproximadamente 71 kg de substância entorpecente análoga à maconha.

Após a apreensão da droga, os dois indiciados foram identificados pelas fichas de identificação de passageiros e etiquetas de bagagem como proprietários das malas, momento que receberam voz de prisão.

Depois de interrogados pelo delegado, Guilherme Rocha Martins, Rosivaldo Ferreira Lima foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guaraí, e Dorenete Pereira Araújo para a Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a PRF, a mulher se fazia acompanhar de um menor com 3 meses de idade, o qual foi encaminhado ao Conselho Tutelar em razão da prisão em flagrante de sua genitora. Ascom SSP)