Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha foi o primeiro a falar no encontro de prefeitos na manhã desta quarta-feira, 29, no Espaço  Cultural José Gomes Sobrinho. O gestor foi anfitrião do evento e recepcionou todos os presentes. Ele agradeceu especialmente os entes do governo federal e principalmente ao secretário de Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos. “Obrigado pela parceria, pela companhia, pelo momento”, disse.

Em seguida ele frisou a importância da parceria. “Temos a obrigação de trabalhar de braços dados para que as administrações seja o futuro porque nesses municípios estão o futuro do nosso povo”, disse. Segundo o prefeito os municípios do interior passam por dificuldades para ter acesso a alguns programas do governo federal e o evento é uma oportunidade para ajudar. Ele colocou a prefeitura á disposição de todos os demais gestores.

Amastha clamou pela união de todos deixando de lado as preferências políticas. “Apesar das divergências no campo político estamos trabalhando juntos em prol desta cidade. Como poderia Palmas trabalhar de costas para o governo do Estado?”, indagou novamente se referindo à parceria com o governo estadual.“Meus queridos prefeitos esta é a capital que está á disposição de todos vocês”, afirmou.