Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

O Secretário de Relações Institucionais do Governo do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, foi recebido na noite desta última quinta-feira, 06, pelo presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Mauro Carlesse.

Na ocasião, Mauro Carlesse fez questão de mostrar os stands e a importância da Expo Gurupi no cenário do agronegócio do Tocantins para o secretário Eduardo Siqueira que estava acompanhado do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. “Agradecemos a presença do Governo do Tocantins na 41ª Expo Gurupi que é de suma importância para o crescimento e divulgação das potencialidades do agronegócio da região Sul do Tocantins. A feira que está superando todas as nossas expectativas, seja na comercialização de automóveis, máquinas agrícolas e leilões. Não posso deixar de destacar a presença de público nos shows e no Parque de Diversão e que até hoje não aconteceu nenhum incidente, graças a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros". Mauro Carlesse

O secretário Eduardo Siqueira Campos destacou a Expo Gurupi no cenário estadual e a participação do empreendedor na Feira. “Eu quero parabenizar o Sindicato Rural e eu espero que para o bem da economia de Gurupi que o êxito da Exposição Agropecuária seja o êxito da cidade”, disse Eduardo.

Programação para esta sexta-feira

LEILÃO BOI APARTADO

16h00min

SHOW GABRIEL GAVA

23h00min

RODEIO

21h00min

PROVA DOS 3 TAMBORES

10h00e21h00min