Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O PC do B Tocantins realizou neste último domingo, 9, o evento denominado de “Galinhada Socialista” e que contou com a participação de mais de 200 pessoas, segundo a direção do partido, sendo apresentados mais de 50 novos filiados.

A parte política do evento foi realizada com palestra de Nésio Fernandes Junior, médico formado em Cuba e diretor da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Palmas.

O evento foi uma ação da Secretaria de Finanças do Comitê Estadual do partido, coordenado por Cida Glória, secretária de Finanças, que contou com o apoio da comissão composta pelos camaradas Bob Moura, Jeany Aguiar e Nilton Barbosa.
O evento ainda contou com a ajuda de vários integrantes dos comitês estadual e municipal da capital, além de vários amigos e familiares.

Marcaram presenças no evento, além dos presidentes do PC do B estadual e metropolitano, Fátima Dourado e Milton Rocha, respectivamente, Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT; Alan Barbiero, presidente do PSB da capital e secretário de Meio Ambiente do Governo do Estado; Ofren Barbosa e Celso Marques, dirigentes do PSOL.

Participaram também da festa o camarada Antonildo Medeiros, presidente da CTB e Maria Luiz Aguiar, presidente da UBM. Os servidores da Prefeitura de Palmas João Braga, secretário executivo da Secretaria de Governo e Relações Institucionais; Gleyde Braga, superintendente de Políticas Públicas para as Mulheres; Iranilton Sales, superintendente da Defesa Civil e os diretores Nésio Junior e Luciano Arruda.