Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) afirmou por meio de nota na noite desta quinta-feira, 13, que diferente do que foi informado pelo secretário de Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos, não houve nenhuma aproximação sua com o governo do Estado. Mais cedo o deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) também negou por meio de nota que tenha alguma aproximação com o Governo do Estado.

Em sua nota o deputado Wanderlei ainda afirma que, na Assembleia Legislativa,pertence ao bloco independente, formado pelos deputados Manoel Queiroz, Solange Duailibe e Stalin Bucar e que, portanto, vota nas matérias de acordo  com suas convicções políticas e interesse da população.

Confira abaixo a nota do deputado na íntegra.

NOTA

De acordo com as declarações feitas pelo Secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, esclarecemos que não houve nenhuma aproximação do deputado Wanderlei Barbosa (PEN) com o Governo do Estado.

Na Assembleia o parlamentar pertence ao bloco independente, formado pelos deputados Manoel Queiroz, Solange Duailibe e Stalin Bucar. Portanto, mantém sua postura de independência, votando nas matérias de acordo com suas convicções políticas e de interesse da população tocantinense, buscando sempre atender os anseios da sociedade.

O deputado reafirma, ainda, seu compromisso e apoio ao Governo Municipal do Prefeito Carlos Amastha, mantendo apenas uma relação institucional com o Executivo Estadual, da mesma forma que a Prefeitura de Palmas mantém.