Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Seguindo uma orientação do Ministério Público Estadual (MPE), o horário de funcionamento da administração direta e indireta do Poder Executivo municipal, nesta quinta-feira, 20, será das 8 às 14 horas, sem intervalo. Permanecem com os horários normais os serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como no caso de Saúde e Segurança, bem como as unidades educacionais da rede municipal de ensino, por possuírem calendário escolar próprio.

A orientação foi feita durante reunião realizada nessa terça-feira, 18, a convite do MPE, com o objetivo de orientar o funcionamento dos órgãos públicos municipais em função do manifesto sobre o transporte coletivo em Palmas que ocorrerá nesta quinta-feira, 20.

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito e da Procuradoria Geral do Município.

O Decreto estabelecendo a alteração no horário de funcionamento dos órgãos municipais nesta quinta-feira será publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 19.