Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebe nesta sexta-feira (28/06) a vista do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que vem à Gurupi assinar alguns convênios voltados para a agricultura familiar. O ministro será recebido pelo prefeito de Gurupi e demais autoridades, a partir das 9h30, na sede da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Gurupi, localizado na Rua Badejós, Setor Jardim Sevilha. 

O ministro vem a convite do prefeito Laurez Moreira e deve assinar a celebração de convênio entra a Prefeitura de Gurupi e o Ministério da Integração Nacional visando à aquisição de patrulha agrícola. O convênio está orçado em R$ 1 milhão, que servirá para a aquisição de tratores agrícolas de pneus, grades aradoras, plaina agrícola dianteira, retroescavadeira e veículos tipo caminhão ¾, entre outros equipamentos agrícolas. 

Laurez também solicitou ao ministro a revitalização da Feira Cobertura da Rua 13, revitalização da Feira Cobertura da Feira Rua 07 e ainda recuperação de estradas vicinais da zona rural. “Estamos buscando junto ao ministro apoio e recursos para trazer mais benefícios aos pequenos produtores rurais de Gurupi porque sabemos da importância do trabalho de cada um deles para a nossa economia. Tenho a certeza de que com a ajuda da Prefeitura eles conseguirão alcançar melhores resultados e crescer ainda mais”, finalizou o prefeito Laurez.