Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Técnico Célio Ivan no comando do TEC Técnico Célio Ivan no comando do TEC

Depois de seis anos longe do cenário esportivo tocantinense, o Tocantins Esporte Clube (Tecão Maravilha) retorna aos gramados com grande expectativa de realizar uma campanha de sucesso dentro do campeonato da série B.

Para marcar o renascimento da equipe de Miracema do Tocantins, a diretoria esportiva realiza neste sábado, 29, com a participação especial de Lúcio Bala um amistoso comemorativo. O TEC vai enfrentar o time Escola Paraíso da cidade de Paraíso do Tocantins no estádio Castanheirão a partir das 18h30.  

Para o presidente do TEC, Josenilton, o retorno da equipe é um momento histórico para Miracema e para o Tocantins. “Estamos reacendendo o espírito esportivo da cidade. A expectativa é receber um público significativo que vai incentivar nossa jornada”, comentou.

A partir das 16h30 os apaixonados pelo futebol conferem o jogo entre TEC Master x Amigos da Bola de Palmas.

Amistoso

Sob os comandos do técnico Célio Ivan o time preparado para o amistoso de sábado vai contar com a participação de Lúcio Bala jogador conhecido do futebol tocantinense e com passagens em times como Flamengo, Botafogo, Santos, Portuguesa, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Fortaleza, Goiás, além de atuar em países como México, Catar e Coreia do Norte. O Tecão será reforçado com jogadores das cidades de Porto Nacional, Paraíso, Guaraí, Alvorada e Miranorte.

A expectativa da diretoria é receber um público aproximado de 1,5 mil torcedores. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Top, Senhor do Bonfim e Rádio Miracema FM. Em Tocantínia o passaporte de entrada está à venda no Bicos e Bicos Bar.