Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A partir das 18 horas desta sexta-feira (28), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins acontecerá a sessão solene de posse dos novos membros efetivos da Corte Eleitoral e eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013/2015.

Durante a eleição deverão ser escolhidos novos membros para ocupar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, a vice-presidência, que acumulará as funções de Corregedor Regional Eleitoral e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral.  Também serão eleitos o vice-corregedor Regional Eleitoral, Ouvidor Regional Eleitoral e Diretor Executivo da Escola Judiciária Eleitoral.

A sessão também marcará o encerramento do biênio do desembargador Marco Antony Villas Boas na presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.

A corte eleitoral do TRE-TO é composta pelo vice-presidente, desembargador José de Moura Filho;  pelo vice-corregedor, o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho; pelo ouvidor eleitoral, Zacarias Leonardo e pelos juízes membros João Olinto e Mauro José Ribas. A Procuradoria Regional Eleitoral é composta pelo procurador Álvaro Lotufo Manzano.