Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Grupo PMDB Autêntico liderado pelo ex-governador Marcelo Miranda(PMDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira, 1º, para discutir a situação do partido no Tocantins.

De acordo com a deputada estadual Josi Nunes(PMDB) o objetivo do encontro foi avaliar o processo pós suspensão da convenção do Diretório regional do PMDB pela Executiva Nacional, bem como, discutir os rumos do grupo PMDB Autentico. “ Várias sugestões foram apresentadas, como a permanência no partido ou ida dos membros do grupo para outra sigla que  não seja ligada ao atual governo e em que possamos ter  mais liberdade. Discutimos ainda, se iremos ou não, lutar pela presidência do PMDB e enfrentar as eleições do diretório em outubro. E também, sobre a unidade do partido e na possibilidade de encontrarmos uma solução ou um nome que agregue todos os membro do PMDB”, pontuou a deputada.

Josi adiantou que na próxima segunda-feira,8, o grupo deverá se reunir novamente para dar inicio a realização de uma pauta de ações, estratégias e decisões do PMDB Autêntico.

A reunião desta tarde contou com a presença do ex-governador Marcelo Miranda(PMDB) e sua esposa Dulce Miranda,  do deputado federal Osvaldo Reis(PMDB), da deputada estadual Josi Nunes(PMDB) , do Prefeito de paraíso Moises Avelino(PMDB), dos peemedebistas Derval de Paiva , Merval Pimenta, Eudoro Pedrosa e do vereador Ferreirinha de Araguaína, além de lideres expressivos do PMDB no Tocantins.