Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abre novas turmas de cursos profissionalizantes no Centro de Integração da Mulher. Agora estão sendo oferecidos quatro cursos, em diversos horários, com 25 vagas cada um. 

De acordo com Edinho Fernandes, gerente de Assistência Social, as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. As interessadas devem procurar o Centro de Integração da Mulher, localizado na Rua 20, entre Av. São Paulo e Amazonas, ou pelo telefone: (63) 3315-0011

O curso de cabeleireiro atende nos horários matutino, vespertino e noturno e, segundo Edinho, já está com as vagas preenchidas. “A novidade é que o curso de manicure e pedicure, que era apenas pela manhã, também será oferecido à tarde. Com duas turmas teremos condições de qualificar mais mulheres para o mercado de trabalho”, afirmou o gerente de Assistência Social. 

E a partir de agosto também será oferecido no Centro de Integração da Mulher o curso de corte e costura na linha industrial, com 25 vagas e no período noturno. “Estamos trabalhando para possibilitar qualificação profissional em várias áreas e com este novo curso de corte e costura industrial, queremos proporcionar mais possibilidade de geração de emprego e renda em nossa cidade”, finalizou Edinho Fernandes.

CURSOS

Vagas

HORÁRIOS

Cabeleireiro

25

Matutino, Vespertino e Noturno

Corte e Costura Linha Industrial

25

Noturno

Corte e Costura Linha Reta

25

Matutino

Manicure e pedicure

25

Matutino e Vespertino