Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Mais uma vez o Parque Cesamar abre seus portões para receber shows musicais e atrações culturais. É a Temporada de Férias "Palmas Capital da Alegria - Emoção pra Valer" levando cultura e entretenimento à população palmense.

Na noite desta sexta-feira, 12, o show fica por conta da banda Impacto Latino. Com repertório já conhecido, a banda promete agradar o público presente. Jorge Menares, líder da banda e ex-integrante do grupo Raíces de América, diz que é sempre um prazer muito grande tocar para o público da Capital. "Ha muito tempo escolhemos Palmas para morar e o público aqui sempre nos recebe muito bem. É sempre um prazer tocar aqui. E o Parque Cesamar é um lugar lindo, estou ansioso para ver como será o show dessa noite", acrescenta o músico chileno.

E as atrações não param por aí. Durante todo o fim de semana, a temporada de férias leva muitas atrações ao Parque Cesamar. No sábado tem dança de rua, show com Mano Wilson, além do projeto "Tô na Vez", que abre espaço para bandas amadoras da Capital mostrar o seu repertório no palco do Cesamar. No domingo, o "Tô na Vez" continua dando espaço pra os jovens palmenses e logo após, encerrando as atrações desse fim de semana, quem toca são os músicos da banda 'Asteroide 66'.

Mas as atrações desse fim de semana da Temporada de Férias "Palmas Capital da Alegria - Emoção pra Valer" não ficam apenas no Parque Cesamar. Diversos eventos culturais e esportivos acontecem também nas praias da Capital. Aproveitem, chame a família e os amigos e venham fazer parte dessa festa e desfrutar dos belos espaços que Palmas proporciona.