Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) manifestou através de nota solidariedade à família do procurador do Tribunal de Contas do Estado, João Alberto Barreto Filho, que faleceu na madrugada deste domingo, 14. Conforme o CRA o procurador contribuiu para o desenvolvimento do Tocantins pois sempre se pautou pela ética.

A Associação Tocantinense de Municípios também encaminhou nota manifestando pesar pelo falecimento do procurador de contas. Confira abaixo as notas.

NOTA

A diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) vem, por meio deste, prestar solidariedade à família do procurador do Tribunal de Contas do Estado, João Alberto Barreto Filho, que faleceu na madrugada deste domingo, 14, em Palmas. Com carreira consolidada nos estados do Ceará e Tocantins, o procurador sempre se pautou pela ética e pelos princípios do direito, contribuindo assim para o desenvolvimento Tocantins.

Rogério Ramos

Presidente do CRA-TO

______________________________________________________________________________

NOTA DE PESAR

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), através do seu presidente, prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB), manifesta seu profundo pesar aos familiares e amigos pela morte do advogado e procurador do Tribunal de Contas do Estado, João de Alberto Barreto Filho, ocorrido na manhã desta segunda-feira (15), na Capital, em decorrência de uma parada cardíaca.

“Este profissional respeitado e exemplar vinha construindo uma ponte brilhante entre o TCE e o municipalismo tocantinense. Portanto, uma grande e irreparável perda para o Estado”, classifica Leonardo.   

 Palmas/TO, 15 de julho de 2013

Leonardo Sette Cintra

Presidente da ATM