Estado

Foto: Divulgação

O desaparecimento de uma pessoa ocorrido em Palmas-TO no último dia 4 de abril de 2012, há quase 1 ano, tem tirado o sono de familiares da vítima em Guaraí. O Pedreiro Carlos Alberto Barbosa da Silva, de 46 anos, teria saído de casa para trabalhar em uma fazenda e desde então nunca mais teria voltado ou dado qualquer notícia para os parentes e amigos.

 Segundo informações de familiares, Carlos Alberto teria sido visto pela última vez em um posto de combustíveis na capital do estado na companhia de um homem que teria contratado seus serviços de Pedreiro para serem executados em uma fazenda.

 O desaparecido já morou em Guaraí e possui muitos familiares vivendo na cidade, o que têm causado muita tristeza, pois desde que sumiu, nenhuma pista teria sido encontrada.

 O 2º DP da capital investiga o caso. Se alguma pessoa puder repassar informações sobre o paradeiro de Carlos Alberto Barbosa da Silva poderá ligar para (63) 9956-1008 – falar com Domingas (irmã) / (63) 3224-1012 – falar com Adalberto (irmão) e (63) 9975-5909 – falar com Roberto (irmão) ou então ligue anonimamente para o 190 da Polícia Militar.

Por: Marcelo Gris (Colaboração)

Tags: 190, Carlos Alberto Barbosa da Silva, Desaparecimento, Guaraí, Palmas, Polícia