Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura Municipal de Palmas doou para o Governo do Estado, área para a construção do Hospital Infantil de Palmas. O projeto de Lei que autoriza a doação do terreno foi aprovado na Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira, 16.

 Foram doadas duas áreas localizadas no Jardim Aureny I, local onde estava instalada a antiga Unidade de Pronto Atendimento Sul. De acordo com o Projeto de Lei 23, a doação dos imóveis, são destinadas a implantação de um Hospital de 30 leitos com a finalidade de atender ao município de Palmas e região, para realização de cirurgias eletivas.

Os dois terrenos doados somam área total de 8.612 m².  Para o Prefeito Carlos Amastha a doação do terreno reforça o compromisso da Prefeitura de Palmas com os investimentos em saúde na Capital. “Em apenas seis meses de gestão estamos trabalhando para ampliar o serviço de saúde e assim oferecer o melhor serviço à população. Esse hospital é uma carência da cidade e temos certeza que o Estado saberá aproveitar bem esse espaço”, conclui Amastha. (Ascom Semus)