Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ainda na primeira noite de festa do 21ºArraiá da Capital 2013, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 18, no Complexo Esportivo Ayrton Senna, em Taquaralto, o público pode conferir o belo trabalho das quadrilhas do Grupo de Iniciação.

“Nação Junina” e “Mastigado da Jumenta” se apresentaram logo após as Quadrilhas Infantis e mostraram que não estavam brincando. Mas o figurino, a coreografia, a cenografia e a animação da “Nação Junina” fez dela a melhor da noite o que lhe rendeu a ascensão para o Grupo de Acesso.

Natália Rodrigues, 15 anos, Rainha do grupo “Nação Junina”, estava radiante. "Estou muito feliz com o resultado. Isso mostra que nosso trabalho valeu à pena. Por nosso grupo ser novato, muita gente não acreditava em nós, mas o resultado mostrou que fizemos um belo trabalho e agora é só comemorar", destacou.

"Estou gostando muito da festa, está tudo muito organizado neste ano. Esta é a maior estrutura que já vi no Arraiá da Capital, e isso só colabora para que as apresentações sejam cada vez mais bonitas. Agora vamos trabalhar pra fazer bonito o ano que vem no grupo de acesso", completou Natália.

A estudante Rose da Costa e o esposo Marcos Rebelo prestigiaram o evento ao lado dos sobrinhos e declararam que a festa estava fora do comum. “Está fenomenal de tão bonita, tudo muito bonito, organizado, não poderia ser melhor. Um espaço aberto, com muita variedade de diversão e gastronomia. Ficamos muito satisfeitos com a festa”, elogiou Rose.

"Estou muito satisfeito com a festa. É apenas o primeiro dia e o complexo do Ginásio Ayrton Senna já está cheio de gente. Acho que foi uma ótima escolha trazer o Arraiá da Capital de volta pra região Sul, porque aqui é a casa do arraiá. A gente vê isso no rosto de todos os junineiros que estão presentes aqui. E a festa está só começando, até domingo estaremos presentes aqui pra que a festa aconteça da melhor maneira possível. Eu estou muito satisfeito com o evento", completou Luiz. (Ascom)