Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Samuel Costa

Foto: Samuel Costa

A piloto Marieta Moraes deixou Palmas no início da noite de ontem, rumo a Goiânia, onde será dada a largada para o Rally dos Sertões – Mundial 2013, no próximo dia 25 de julho. Marieta irá correr com apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes).

A expedição do Rally dos Sertões irá passar pela Capital entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. O roteiro inclui passagens por cidades de Goiás e Tocantins, com saída e chegada em Goiânia.

Plotagem

design do carro e da moto de Marieta foi inspirado na marca Palmas Internacional. Com as cores azul, verde e amarelo, a piloto irá levar um pouco mais da Capital para todo o mundo, que estará com os olhos voltados à disputa de uma das maiores competições off-road do planeta.

Antes de partir rumo a Goiânia, Marieta agradeceu o apoio e disse ter aprovado a nova “cara” do carro e da moto, mas pediu ainda mais apoio.“Está tudo certo, estamos prontos. Contamos com a torcida de todos”, afirmou antes de entrar no carro rumo a mais um desafio de sua carreira.

Para o presidente da Fundesportes, tenente Cleyton Alen, Palmas está bem representada na competição. “Conhecemos o trabalho da Marieta há anos e estamos muito felizes em apoiar mais uma aventura da nossa piloto. Estamos certos de que Palmas está bem representada no esporte, e aliar a nossa marca à imagem da Marieta é certeza de que o mundo inteiro nos verá com bons olhos”, avaliou.

Quem quiser conferir de perto as máquinas do Rally dos Sertões, elas estarão em Palmas, na Praia da Graciosa, na próxima terça, 30 de julho.