Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante todo o mês de julho, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (Democratas/TO) está no Tocantins participando de uma série de eventos festivos e também se reunindo com lideranças políticas.

Dorinha já esteve em Santa Maria e Pedro Afonso, onde participou da cavalgada. “Foi bonito de ver e participar. As cidades vizinhas também prestigiam esse tipo de festa. Eu não sabia que essa cultura era tão forte nas cidades. Todos participaram, desde as criancinhas até os mais velhos”, disse a parlamentar.

Professora Dorinha também visitou outras cidades como Porto Nacional, onde participou de reuniões e visitou a praia local e esteve no rally das águas, em Itacajá. Essas cidades têm recursos destinados pela deputada principalmente para o turismo, área de grande potencial.

Neste fim de semana, Dorinha irá aos municípios de Goiatins participar do rally das águas, seguido por Araguaína, Xambioá, Araguanã, Campos Lindos, Piraquê, Carmolândia, Babaçulândia e Filadélfia, onde também irá prestigiar festejos e se reunirá com lideranças locais.