Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

No Brasil Jea Myung Yoo dirige o Instituto Bom Viver e na Coreia do Sul é presidente do New Life Institute

No Brasil Jea Myung Yoo dirige o Instituto Bom Viver e na Coreia do Sul é presidente do New Life Institute Foto: Divulgação

Foto: Divulgação No Brasil Jea Myung Yoo dirige o Instituto Bom Viver e na Coreia do Sul é presidente do New Life Institute No Brasil Jea Myung Yoo dirige o Instituto Bom Viver e na Coreia do Sul é presidente do New Life Institute

O médico e pesquisador científico Dr. Jea Myung Yoo estará pela primeira vez em Palmas para um ciclo de palestras sobre o poder de cura através da medicina genômica. As palestras que tem como título “Não Existem doenças incuráveis” ocorrerão entre os dias 3 e 9 de agosto no auditório da Igreja Adventista de Palmas, na 106 Sul.

No Brasil Jea Myung Yoo dirige o Instituto Bom Viver e na Coreia do Sul é presidente do New Life Institute. Por meio dos tratamentos genômicos tem presenciado restaurações inacreditáveis de doenças consideradas incuráveis como cancer, lupos, derrame, alergias, pressão alta, cirrose hepática, artrite reumatóide, depressão, obesidade, entre outras.

O ciclo de palestras faz parte do projeto “Palmas, Lugar de Esperança”, que ocorrerá entre os dias 3 e 10 de agosto, realizado pela Igreja Adventista do Estado do Tocantins. O projeto vai promover diversas atividades comunitárias e sociais durante o período, como plantio de mudas, doação de sangue, distribuição de livros, assistência médica gratuita, atividades físicas entre outras. O evento contará ainda com as participações da Equipe da TV Novo Tempo, como o Pr. Luis Gonçalves, Pr. Ivan Saraiva e Arautos do Rei.

O encerramento do projeto ocorrerá no dia 10 na Praça dos Girassóis e deverá receber cerca de 100 caravanas de várias partes do Estado.

Histórico

O Instituto Bom Viver, dirigido pelo Dr. Jea Myung Yoo é uma organização sem fins lucrativos que atua no Brasil para oferecer verdadeira visão na área de saúde, ciência, religião, profecia, economia, agricultura inteligente e vida no campo. Acreditam que é possível a completa restauração de todas as doenças, físicas e mentais, porque nas células, no nível molecular, existem todos os mecanismos de reparo dos danos provocados ao longo da vida.  

Ciclo de Palestras: Não Existem Doenças Incuráveis

Horários: 03/08 –17:00h

                 04 a 09 – 19:00h

Local: Auditório da Igreja Adventista (Qd 106 sul)

Entrada: 1kg de alimento não-perecível.