Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Empresários da Avenida Palmas Brasil e Secretários Municipais de Palmas se reuniram nessa terça-feira, dia 30, com a intermediação da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Palmas (CDL) para analisar e estudar as demandas dos empresários e apresentar medidas para melhorias na região. A presidente da CDL de Palmas, Cleide Brandão, e o vice-presidente da entidade, Davi Gouveia participaram da reunião.

 Assim como o encontro com os empresários da Av. JK, na reunião desta terça-feira foram discutidas medidas para melhorar a infraestrutura da Avenida Palmas Brasil e que possam impulsionar a economia. Entre os assuntos, foram colocadas opções sobre a coleta seletiva, revitalização da área, decoração natalina, reparos no estacionamento, iluminação em led,  jardinagem, poda das árvores, pintura da estrutura de concreto, pintura de todos os estabelecimentos e novo layout dos luminosos.

 Na ocasião os secretários municipais informaram que a avenida terá um projeto coletivo que beneficiará os comerciantes de maneira geral. O projeto deverá ser apresentado a todos no dia 28 de agosto, data marcada para um novo encontro entre os empresários, os representantes do governo municipal e a CDL Palmas.

 “Como representante da classe empresarial, posso dizer que estamos felizes pela agilidade e visão empreendedora do secretário de infraestrutura, Marcilio Ávila, e de sua equipe, por trabalhar com um cronograma, com metas para que o comércio passe por melhorias. É o poder público criando um ambiente propício para as compras ou para o lazer, algo não visto em Palmas. Todas as medidas contribuirão para o desenvolvimento e fortalecimento da economia de Palmas. Além de uma cidade limpa, bonita, o com crescimento dos empresários e de suas empresas será notado em breve", disse a presidente da CDL de Palmas. (Ascom)