Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após mais de 30 horas de incessantes buscas, uma equipe de Policiais Civis, comandada pelo delegado Adriano Carrasco, conseguiu recapturar, por volta das 20h30min da noite de ontem, terça-feira, 30, o acusado Jeferson Bispo dos Santos, 21 anos de idade, também conhecido como "Espantalho".

Jeferson é acusado, juntamente com seu irmão Gustavo Bispo dos Santos, de estuprar, assassinar e ocultar o corpo da adolescente Raylane Kelly Santana Sousa, crime ocorrido em Abril de 2012. Os restos mortais da jovem foram encontrados enterrados em uma área de proteção ambiental próximo ao Parque Sussuapara no último dia 20 em Palmas, após a prisão dos irmãos acusados pelo crime.

De acordo com informações do delegado, o acusado foi localizado na zona rural do município de Itaporã do Tocantins, quando tentava adentrar na sede de uma fazenda nas imediações. Jeferson não esboçou qualquer tipo de reação e foi conduzido pela equipe da Polícia Civil até a delegacia de Colméia e, de lá será levado ao Hospital Municipal onde será submetido ao exame de corpo delito. Posteriormente, o acusado será encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí.

As buscas a Jeferson Bispo dos Santos, contaram com grande efetivo da polícia civil com apoio da PM e, tiveram início, no começo da tarde da segunda-feira, 29, após o mesmo conseguir empreender fuga da cadeia Pública de Colméia no momento em que aguardava ser encaminhado para realizar o exame de corpo delito.