Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Marcelo de Deus

Foto: Marcelo de Deus

Em resposta às reivindicações apresentadas pelos comerciantes da Avenida Palmas Brasil, durante reunião promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e representantes da Prefeitura de Palmas, a Direção Geral do Grupo Terra Clean, responsável pelo serviço de coleta de lixo e limpeza da cidade, decidiu fazer um trabalho específico de limpeza e varrição na região da Avenida Palmas Brasil.

“Essa é uma iniciativa muito importante para os comerciantes da Avenida Palmas Brasil e que mostra a força do empresariado quando unidos buscam reivindicar melhorias para o setor”, avalia a presidente da CDL de Palmas, Cleide Brandão.

De acordo com a Direção da Terra Clean, foi disponibilizado um efetivo de 15 funcionários para a limpeza no local, além de duas varredeiras mecânicas, um carro pipa e um veículo compactador. O trabalho concentrado de limpeza foi realizado para o primeiro evento gastronômico da Capital, o “Cozinha de Boteco”, que ocorreu na Avenida Palmas Brasil no final do mês de julho, mas as ações continuam até hoje.

A Direção da Terra Clean, atendendo ao pedido da classe empresarial também se comprometeu em fazer o mesmo serviço concentrado de limpeza em outras regiões importantes de Palmas.