Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) e o Sindicato dos Corretores de Imóveis realizam nesta sexta-feira, 9, o baile anual da categoria, este ano celebrando o aniversário de 20 anos pela implantação da entidade no Tocantins. O baile acontecerá no espaço Crystal Hall, em Palmas, com a presença de corretores, autoridades, clientes, construtoras e demais convidados.

Outros grandes destaques da noite serão a entrega de comendas e placas, que premiará pessoas importantes do setor imobiliário, e também uma homenagem ao presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva. A música ficará por conta da Banda Sonetto.

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Sandro Oliveira, informa que a organização está sendo preparada nos mínimos detalhes, para proporcionar um baile elegante e muito animado. “Temos muito para comemorar, não só por ser uma data especial para nós corretores, mas por ser um evento que marcará a nossas conquistas nessa caminhada de 20 anos”, explica.

Além disso, o evento será também para celebrar antecipadamente o Dia do Corretor de Imóveis, que ocorre no dia 27 de agosto. São grandes os motivos para fortificar os laços entre os profissionais da área, e todos os envolvidos no setor em Palmas e no Estado.